Coluna

Auto Stop: Quatro lançamentos

00:00 · 22.01.2018

Mercado já começa com quatro grandes lançamentos. Primeiro o sedan do Polo, o Volkwagens Virtus, dia 22. Em seguida, a Toyota comemora os 60 anos no Brasil e anuncia novidades deste ano, como o hatch e sedan Yaris. Fiat mostra o novo Furgão Ducato, dia 24 e o sedan Cronos dia 8, em Córdoba, na Argentina. E a Peugeot pede para marcar na agenda o dia 30 de janeiro, quando revela o SUV 3008 Griffe, um dos mais vendidos na Europa e que passa a vir em uma versão superequipada, com uma lista de itens tecnológicos e de segurança. Nossa equipe vai cobrir tudo para você!

Toyota RAV 4

Toyota traz novidades para a linha 2018 do seu SUV RAV4. A partir de maio deste ano, o modelo da marca adicionará a seu portfólio uma nova configuração de entrada, versão 2.0 4x2, com o preço R$ 129.990. Para os interessados na aquisição, a Toyota já abriu pedidos de reserva, que podem ser realizados em quaisquer concessionárias da marca no País. Ele trará sob o capô mesmo conjunto mecânico da versão 4x2 CVT TOP, de motorização 2.0L 16V, que faz sintonia fina com a transmissão automática.

Grupo Newland com novidades

Image-1-Artigo-2352259-1

Presidente do grupo, Luiz Teixeira, animado com nova loja Toyota e com suas marcas premium, uma delas Mercedes-Benz 

Volkswagen

A marca Volkswagen entregou mais de 6,23 milhões de veículos a clientes de todo o mundo em 2017, tornando o ano passado o período de maior sucesso na história da marca. A China, maior mercado individual, foi a principal impulsionadora desse desenvolvimento. Mais de 3 milhões de veículos foram comercializados lá pela primeira vez no ano passado, um crescimento de 5,9% em relação a 2016. Como exemplo, as vendas do SUV Tiguan cresceram 38%.

Mitsubishi

Com duas novas versões, Mitsubishi Lancer oferece conforto nas viagens e praticidade no dia a dia. Sedan parte de R$ 74.990,00 e vem equipado com sensores de farol e de chuva, ar-condicionado automático; versão HL-T traz o novo sistema multimídia com Apple Car Play e Android Auto. O Lancer é um veículo completo e vem equipado com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, controles de áudio e piloto automático.

Honda City

A Honda revela que o novo City 2018 chega em fevereiro, com design reformulado, novos equipamentos e mantendo as qualidades únicas do sedan em aproveitamento de espaço interno, sofisticação, conforto e eficiência energética. Nova dianteira e traseira, que trazem linhas mais horizontais e esportivas. A grade frontal, traz design marcante que destaca o logotipo Honda e avança sobre os novos faróis. Preço ainda não divulgado.

Mercado volta a aquecer

Image-0-Artigo-2352259-1

Diretor da Fiat CDA e da Fenabrave-CE, Fernando Ponte, otimista com 2018, "mercado está reagindo bem"

Dica de segurança

Locabrás, empresa pioneira em segurança no Estado informa outra dica: sempre use seu cinto de segurança, sem ele o airbag do carro não funciona quando de alguma batida. Por isso evite uma situação que pode piorar ainda mais um acidente. Use sempre o cinto de segurança. A empresa tem serviço de Rastreamento que garante maior segurança para o particular e controle sobre os veículos, reduzindo os custos e aumento na produtividade da empresa.

CNH digital

A partir de fevereiro, todos os estados devem estar aptos a disponibilizar a Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e). A resolução, que foi publicada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em agosto do ano passado, afirma que o documento digital terá o mesmo valor jurídico da versão impressa, que continuará sendo emitida. O novo formato do documento funcionará como um aplicativo de celular.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.