Coluna

Auto Stop: Parabéns pela Autop 2018

00:00 · 20.08.2018

Depois de mais uma cobertura intensa da edição 16 da Autop, não poderíamos deixar de parabenizar toda a equipe do Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos pelo brilhante trabalho antes, durante e pós evento. Autoridades, lojistas, fabricantes e o público - todos foram unânimes em elogiar e engrandecer a Autop no que se refere a organização, novidades, apresentação de produtos, palestras técnicas, estandes e a localização. O presidente Ranieri Leitão, incansável entusiasta do setor fez um trabalho impecável e que merece nossos aplausos. E que venha a Autop 2020!

Curiosidade

A velocidade é a maior causa de acidentes de trânsito e, portanto, conter os apressadinhos é uma tarefa que precisa ser realizada em conjunto com órgãos de trânsito e campanhas de conscientização. Somada a isto, a tecnologia reforça aos motoristas a necessidade de manter o ponteiro do velocímetro dentro do permitido nas vias. No dia 20 de agosto de 1992, a primeira lombada eletrônica do mundo foi instalada na cidade de Curitiba (PR).

Mercedes na área

Image-1-Artigo-2440638-1

Amanhã evento para jornalistas na Newsedan, onde serão anunciadas algumas novidades; acima a super aguardada picape Classe X, que chega em 2019, mas já testamos e aprovamos

Visita Toyota

A Toyota do Brasil abre as portas de suas operações para a sociedade. A partir de 15 de agosto, a companhia dá início ao programa de visitas em três de suas unidades industriais no território nacional: Indaiatuba e Sorocaba, ambas no interior paulista, e São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Os interessados em fazer um tour e conhecer mais a respeito da história da companhia no País, podem inscrever-se pelo site.

Salão de São Paulo

Contagem regressiva para um dos cinco maiores eventos automotivos do mundo: o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Será realizado de 8 a 18 de novembro. Esta 30ª edição terá cerca de 500 veículos expostos e vai promover entretenimento, experiências e conteúdo para os mais de 700 mil visitantes.

Moto Kawasaki

A menor das esportivas Kawasaki cresceu pela segunda vez no Brasil e virou Ninja 400. O novo modelo tem preço inicial de R$ 23.990 e chega às revendas até a metade de setembro. Seu motor atual de 399 cc manteve a configuração de dois cilindros, mas produz 48 cavalos, 9 cv a mais que a antiga Ninja 300 e 15 cv a mais que a versão de 250 cc.

Marca francesa com novo carro

Image-0-Artigo-2440638-1

Citroën confirma lançamento do SUV C4 CACTUS próximo dia 27 de agosto, para a imprensa especializada. Nossa equipe estará lá

Raid Jimny

Jimny Clube Ceará prepara um passeio fantástico com 32 veículos, neste sábado. Destino: Praia de Águas Belas. O clube tem o intuito de reunir os admiradores do jipinho valente da Suzuki. Os Encontros são realizados a cada dois meses, desta vez com passeio e no final um churrasco. No trajeto, Porto das Dunas, Prainha, Catu Riviera até chegar ao destino.

GM Gravataí

A unidade de Gravataí (RS) da General Motors recebeu a Certificação Internacional Energy Star. Concedida pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA, a certificação destaca mundialmente quem reduziu seu consumo energético em 10% num período de 5 anos e são referência na utilização de recursos naturais.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.