coluna

Auto Stop: mercado premium veloz

00:00 · 17.07.2017

No Ceará, o setor de carros de luxo está cada vez mais competitivo. Em junho, as alemãs Audi, BMW e Mercedes empataram em vendas, com média de 20 carros por loja, seguidos de perto pela Land Rover. Outra europeia está de volta em grande estilo, a Volvo, com nova concessionária: GNC Suécia, inaugurada no último dia 13 sob comando de um grupo que tem mais de 25 concessionárias no Brasil. O prestígio é tanto que o presidente da Volvo do Brasil, Luís Resende, e sua diretoria voaram de São Paulo para prestigiar a inauguração.

Honda WR-V

Diretoria da Honda nacional está em Fortaleza hoje para um evento especial de imprensa, onde vão mostrar mais detalhes do SUV compacto WR-V. A reunião será na concessionária Honda Nova Luz, no Cocó, na Av. Santos Dumont, com test-drive completo do carro da marca.

Kwid bombando

As vendas do novo popular da Renault, o Kwid, estão bombando. Regence Dunas já tem mais de 100 encomendados. No Brasil, chega perto de R$ 20 mil unidades. Marca francesa Renault está de parabéns pela estratégia agressiva de vendas e pelo preço.

Novo EcoSport

Marca vai informar em detalhes todas as novidades das versões 1.5 3C Flex e 2.0 Direct Flex, além do novo câmbio automático e design global. Evento será em Porto de Galinhas, em Pernambuco. O SUV que inaugurou o segmento quer correr atrás dos novos líderes Honda HR-V, Jeep Renegade, Jeep Compass.

Image-1-Artigo-2269641-1
Destaque hoje para Silvio Uchôa, gerente da concessionária Volvo GNC Suécia. Na imagem, o fantástico SUV XC90, que tem tecnologia e performance de sobra

Audi A8

No Audi Summit 2017, realizado pela marca em Barcelona, a Audi mostrou o A8, primeiro carro com nível de automação 3 que será produzido em série no mundo. Este nível permite que o motorista tire as mãos do volante quando o veículo estiver a uma velocidade de até 60 km/h e se distraia fazendo outras atividades.

Mercado motos

Nos primeiros seis meses do ano foram produzidas 423.750 motocicletas, o que representa queda de 8,8% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram fabricadas 464.732. Os dados são da ABRACICLO, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas.

Rastreamento

Locabrás informa que seu sistema de rastreamento é o único no Ceará com certificado da Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária). Com mais de 30 anos de mercado, Locabrás é referência quando se fala em segurança e tecnologia.

Image-0-Artigo-2269641-1
Novo gerente BMW WELLE MOTORS Na imagem o recém nomeado gerente da concessionária BMW Welle Motors em Fortaleza, Ricardo Feitosa. Com mais de dez anos de experiência no mercado premium, Ricardo tem expertise de sobra e vai ser sucesso na Welle. Nova Volvo GNC Suécia

 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.