Coluna

Auto Stop: Mercado em janeiro 2018

00:00 · 05.02.2018
Concessionária Volvo GNC Suécia Destaque para o gerente geral da GNC Suécia, Saulo Parente e o lindo SUV XC 60, que já registra vendas crescentes em Fortaleza
Presidente da Honda em Fortaleza - Na imagem o presidente, Issao Mizoguchi e o diretor do Grupo Holanda, Sérgio Holanda

O mercado de veículos, no Brasil, apontou alta significativa em janeiro deste ano, segundo dados apurados pela FENABRAVE- Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Os emplacamentos de veículos novos, considerando todos os segmentos - automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas, implementos rodoviários e outros - somaram 269.092 unidades, registrando alta de 20,06% na comparação com janeiro do ano passado. Com relação a dezembro último, o resultado foi 10,68% menor. Isso quer dizer que o setor voltou aquecido.

Volvo e suas armas

Marca sueca tem três SUVs que já chamam atenção do público premium: o XC90, XC60 e após o início da pré-venda no país, o novo XC40 manteve um forte ritmo de procura da rede de concessionários e, até o momento, contabiliza 200 unidades reservadas pelos clientes. Aqui em Fortaleza tem intensa procura. Concessionária daqui faz parte do grupo GNC, que tem lojas de várias marcas em Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Belém, Castanhal, Divinópolis e Montes Claros.

Expertire Pneus

Com foco em pneus, mas também em serviços rápidos como alinhamento, balanceamento, lubrificação, baterias, a Expertire Pneus inaugurou com bela loja na Av. Heráclito Graça, 1593. Empresa promete velocidade no serviço, atente frotas de empresas em vários segmentos. Promoções de pneus de tamanhos e uso variado da consagrada marca Continental estão sempre em foco www.Expertire.Com.Br Ou basta ligar para 85-3306-8250.

Nissan em Fortal

Fortaleza foi escolhida pela Nissan para sediar evento de pós-venda de peças para a rede de concessionários do Norte e Nordeste. Isso quer dizer que em breve a rede dará condições especiais aos consumidores finais. Por aqui, as autorizadas Fort Nissan e Nissan Jangada marcaram presença. Nissan por aqui tem tido sucesso de vendas do SUV Kicks, picape Frontier e começa também a boa procura pelos sedans Versa e Sentra. Compacto March deve mudar neste ano.

Audi TT RS

A Audi está trazendo ao País o novo TT RS cupê. A versão mais potente do esportivo tem motor 2.5 turbo com cinco cilindros, injeção direta de gasolina e 400 cavalos. O preço sugerido é de R$ 424.990. Segundo a montadora, o novo motor ficou 26 quilos mais leve por causa da utilização novas ligas e materiais. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. A Audi Center Fortaleza é uma das líderes de venda da marca no Nordeste.

Nova Luz

Foi reinaugurada em grande estilo a concessionária Honda Nova Luz da Av. Barão de Studart. A loja ficou linda, em dois andares e no padrão mundial. Para marcar a reinauguração esteve em Fortaleza o presidente da Honda do Brasil, Issao Mizoguchi. Júlio Ventura que comanda a Nova Luz e o diretor Ribeiro recepcionaram o executivo. Issao prestigiou também o Grupo Holanda e visitou as duas lojas de motos Honda Dream e Fort Motos.

Grupo Holanda

Presidente da marca japonesa prestigiou também o Grupo Holanda e visitou as duas lojas de motos Honda Dream e Fort Motos. A primeira delas na Av. Sen. Virgilio Távora e a outra na Av. José Bastos. Lá conferiu o dinamismo e foco em vendas e atendimento do Grupo Holanda. Além de Fortaleza, grupo tem lojas no interior do estado, em Cedro, Quixadá, Sobral, Quixeramobim, Camocim, Maranguape, Pedra Branca, dentre outras.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.