Coluna

Auto Stop: Importados premium

00:00 · 23.04.2018

Mercado premium aquecido em Fortaleza nos primeiros meses do ano. Selecionei os dez carros mais vendidos nesse período, com destaque para atuação da Mercedes e Audi. A Mercedes Classe C permanece soberana, com 27 unidades na liderança. Em segundo, outro sedan, o Audi A3 (24 unidades). Em terceiro um SUV, o Q3 (22 unidades). Na quarta posição, uma surpresa, o renovado Volvo XC60, com 19 unidades. Em quinto lugar, outro Mercedes o GLA (13 unidades). No ranking das marcas, Mercedes lidera, em segundo Audi. Em terceiro lugar, Land Rover (23 unidades).

Importados premium 2

Na sexta colocação, está o Land Rover Discovery, que vendeu 12 unidades. No sétimo lugar, o Velar, com 11 unidades. Em oitavo lugar, o sedan 320 da BMW, que vendeu 10 unidades. Em nono, outra Mercedes, a CLA, com 9 unidades. Em décimo lugar, BMW X1, com oito unidades. Vem muita novidade por aí em lançamentos, o que vai movimentar mais ainda este disputado segmento. Vamos acompanhar e mostrar toda a evolução para vocês.

Fiat Iguauto: argo e cronos bombando

coluna

Diretor da Iguauto, Marcelo Freire, festeja boas vendas do hatch Argo e do sedan Cronos e convida para o Liquida Day na loja

Salão do Automóvel 2018

Quem gosta de carro já se acostumou que anos pares significa que tem Salão do Automóvel de São Paulo. A 30ª edição abre ao público entre os dias 8 e 18 de novembro, novamente no São Paulo Expo, mesmo local da edição de 2016, localizado na zona sul da cidade. No site oficial, a frase “A conexão que nos move” indica que terá como tema carros conectados, seja pela tecnologia para motoristas ou pelos autônomos e semi autônomos.

Fit 15 anos

A Honda comemora 15 anos de produção do Fit no Brasil. Lançado pela marca em 2003 e em sua terceira geração, o modelo vendeu mais de 545 mil unidades desde seu lançamento, com 37 premiações recebidas pela imprensa especializada. Inovador na forma de aproveitar o espaço interno e em oferecer configurações múltiplas de uso dos assentos, foi o primeiro da marca a adotar, ainda em 2003, a transmissão do tipo CVT.

Honda Nova Luz

Falando em Honda, estivemos na loja padrão mundial Honda Nova Luz na Av. Barão de Studart e ficamos impressionados com a qualidade da estrutura e também da competente e afinada equipe liderada pelo gerente comercial Marcel Feitosa. Na linha de veículos destaque para o novo City, o Fit que continua super procurado, o sucesso de vendas HR-V, WR-V e também a chegada do sedan premium Accord, um dos mais vendidos nos EUA.

Agência da Nova Luz premiada

Coluna 2

Aqui está o troféu GP da Flex, competente agência da Honda Nova Luz, premiada pelo Sistema Verdes Mares por campanha

Bazar do Careca

Peço licença para divulgar uma ação de solidariedade em prol do professor de educação física Vicente Aragão (Careca). Profissional exemplar e de uma gentileza ímpar, está com problemas de saúde e nós ex-alunos dele e do Colégio Batista estamos numa corrente do bem para ajudá-lo. Vai acontecer Bazar dia 05/5, 13h, e no dia 6/5 das 8h as 16h, no Colégio Batista Santos Dumont. Informações com Teresa, filha dele, no fone: 85-99917-2032. Vamos contribuir amigos!!!

Música alta

A música é uma amiga dos motoristas no trânsito. Ajuda a relaxar e a passar o tempo nos congestionamentos. Mas o que deveria ser uma fuga do estresse diário também pode acarretar danos à saúde auditiva. Isso ocorre porque em ambientes fechados, como nos carros, o som fica concentrado, não se propaga. E a partir de 85 decibéis de intensidade, o som começa a causar danos mais graves às células ciliadas do ouvido e aos nervos internos da orelha. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.