Coluna

Auto Stop: Chevrolet lança nova Spin

00:00 · 11.06.2018

Após ser flagrada camuflada várias vezes no interior de São Paulo, Chevrolet confirma lançamento da nova Spin dias 4 e 5 de julho, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A tão esperada reestilização da Chevrolet Spin está próxima de chegar às lojas. Concessionárias consultadas afirmam que começarão receber a nova Spin 2019 no final deste mês. De acordo com os próprios revendedores, a minivan renovada está sendo produzida desde 19 de março. A principal mudança no visual será a nova frente, com estilo semelhante ao do sedan Cobalt reestilizado.

Novidade Audi

Com a imponente grade Singleframe com design octogonal, o Q8 traz a nova cara da família Q. A robusta grade vertical do radiador, o spoiler pronunciado e as grandes entradas de ar com contornos destacados realçam o visual dianteiro. Além da direção progressiva, cuja relação se torna cada vez mais direta quanto mais o volante é girado, também oferece como opção as quatro rodas direcionais. O sistema pode girar as rodas traseiras em até 5 graus - na direção contrária da curva.

Audi Q8

Image-1-Artigo-2409729-1

Este super SUV vai dar a nova cara da série Q da marca alemã. O Será lançado no mercado europeu no terceiro trimestre de 2018 

Motor do ano

O inovador 1.0 TSI do Volkswagen up! GTI1 foi escolhido International Engine of the Year 2018 (Motor Internacional do Ano 2018). Em outras palavras, o motor turbo de três cilindros conquistou um dos mais prestigiosos troféus no mundo da fabricação de motores. O prêmio foi concedido por um júri internacional constituído por jornalistas especializados. Para a edição deste ano, os especialistas examinaram motores divididos em 12 categorias.

Nova Spin

Em relação aos preços, os vendedores também afirmam que os valores devem sofrer uma pequena alteração. Atualmente, a Spin parte de R$ 62.350. O lançamento iminente da Chevrolet Spin 2019 é evidenciado pela frequência em que a minvan é vista pelas ruas de São Paulo, sempre com camuflagem. Mesmo com a proteção é possível notar as mudanças na dianteira, a qual ganha o mesmo desenho de grade que o Cobalt.

Nova Spin 2

A traseira também muda. A tampa do porta-malas foi redesenhada para que possa carregar a placa, enquanto o modelo atual tem a identificação presa no para-choque. As lanternas duplas serão esticadas, invadindo a tampa do porta-malas. Ainda não há imagens do interior. O conjunto motor inalterado: 1.8l de 111 cv e 17,7 kgfm, com etanol. Segue com câmbio manual ou automático, ambos de 6 marchas.

Autop 2018

Image-0-Artigo-2409729-1

Presidente do sistema Sincopeças/Assopeças, Ranieri Leitão, confiante em mais um sucesso da Autop, em sua edição 2018

Mercado premium

Maio teve na liderança a Mercedes-Benz no segmento de carros de luxo. Teve 1.186 emplacamentos e a Classe C foi o carro mais vendido. Em segundo lugar, a BMW, com 1.150. A Audi ficou na terceira colocação, com 715 emplacamentos e iniciando uma reação. Em quarto lugar, uma marca inglesa, a Land Rover, com 685 unidades vendidas no Brasil. Estamos acompanhando de perto toda a movimentação desse disputado setor automotivo.

Autos em Tauá

Museu do Automóvel confirma evento I Encontro de Autos Antigos de Tauá, de 13 a 15 de julho, no Parque da Cidade. Na programação, Exposição de lindos veículos, visitação turística, música e gastronomia. Interessados devem procurar o hotel oficial do evento, Hotel Maria Bastos no fone 88-99637-2226. Esta será a primeira ação de interiorização dos eventos antigomobilistas da nova diretoria. Tauá tem 3 colecionadores de antigos.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.