Coluna

Auto Stop: Audi acelera no Ceará

00:00 · 19.03.2018

Sob o comando de Marcos Dias Branco e direção de George Lima (foto), a concessionária Audi Center Fortaleza avança com boas vendas do Audi A3, Q3, A4 e Q5. Revenda autorizada também recebendo nos sábados os clientes para um happy hour regado às novidades da marca alemã. Nesta semana está chegando o test drive do novo Q5, SUV que é sucesso mundial com excelente performance do motor 2.0 Turbo FSI de 252cv, que já equipe os novos A4 e A5. Conforto, espaço interno e desempenho.

Usados

As vendas de veículos usados no Brasil avançaram 4,7% no primeiro bimestre, de acordo com dados divulgados pela Fenabrave, setor das concessionárias. No acumulado dos dois primeiros meses, o volume de atingiu 1,66 milhão de unidades, entre leves e pesados, sem contar motos. Em igual período do ano passado, o movimento foi de 1,59 milhão.

Usados 2

O segmento de veículos leves puxou o desempenho da categoria de usados, com aumento de 4,2% no bimestre, ao totalizar pouco mais de 1,61 milhão sobre os 1,53 milhão de iguais meses do ano anterior. Em termos isolados, o movimento de automóveis negociados registrou o maior índice de alta, de 5%, no comparativo anual, passando de 1,33 milhão para 1,4 milhão.

Cearense Rally

Image-0-Artigo-2375901-1

Sábado aconteceu a primeira etapa do Cearense de Rally, após 4 horas de aventura. Neste ano CCR tem várias categorias e modalidades. Para os carros 4x4 são 3 categorias: Estreante, Turismo e Graduados. A turma dos quadriciclos e UTV's também podem disputar a prova, assim como as motos, que voltam a participar da competição.

Novo Honda CR-v

A Honda apresenta para a imprensa no dia 27 de março. O modelo, que chega ao mercado no início de abril, importado dos Estados Unidos, será disponibilizado em versão única Touring. O novo CR-V será oferecido no Brasil com o primeiro motor turbo na história do modelo: o 1,5 litro com injeção direta e 4 cilindros em linha. Potência máxima de 190 cv e 5.600 rpm.

Segurança

Dica de segurança da Locabrás, empresa pioneira do setor. Se for estacionar na rua, procure locais bem iluminados, em frente à prédios com vigias e próximos à câmeras de segurança. As câmeras e os vigias inibem a ação de ladrões. Caso não seja possível, dê preferência ao local iluminado e movimentado - ruas desertas nunca.

Chevrolet avança com a sanauto

Image-2-Artigo-2375901-1

Na imagem o diretor da Sanauto, Henrique Brito com a fantástica edição especial 100 anos da picape S10, um best-seller da marca norte-americana Chevrolet

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.