Atrás de peças? A Santo Antônio é a solução - Auto - Diário do Nordeste

Mercado

Atrás de peças? A Santo Antônio é a solução

11.01.2012

No ramo há onze anos, a loja virou referência no mercado de autopeças
No ramo há onze anos, a loja virou referência no mercado de autopeças
Foto: LC Moreira
Com preços acessíveis e com um serviço rápido e eficaz, a auto peça, já é referência no ramo de acessórios e peças

O mercado de Auto Peças cresce a cada dia. Contudo, vale lembrar que, o condutor deve ir sempre em lojas de confiança para não ter prejuízos.

É comum comprarmos acessórios e peças que não duram um mês. Por isso, fique de olho.

Há 11 anos no mercado, a Auto Peças Santo Antônio, na Vila Pery, virou referência na redondeza por trabalhar com preços convidativos e com um serviço diferenciado. O proprietário Antônio Carlos do Nascimento conta que o diferencial da loja são os preços e o tempo de entrega aliada a qualidade dos serviços. "O motorista que chega aqui, com certeza, vai encontrar o preço mais barato da cidade. Além disso, trabalhamos com agilidade para entregar os veículos em um curto espaço de tempo", explica Antônio Carlos.

Mais procurados

De acordo com ele, a procura por peças para suspensão é grande comparada as de outros serviços. O culpado disso? O grande número de buracos espalhados pela cidade. "O cliente quando chega aqui reclama muito da buraqueira das ruas e avenidas. A consequência é que o proprietário tem sempre que trocar a suspensão do veículo", confidência. Logo atrás está o mercado de lubrificantes como óleos e aditivos para veículos leves e pesados. "O motorista ultimamente vem tendo mais cuidado quando o assunto é a troca do óleo do motor ou freios, por exemplo. Claro, que uma vez ou outra aparecem aqui proprietários descuidados que deixam para trocar o óleo quando o mesmo encontra-se na reserva", diz.

O serviço para trocar o óleo do carro e uma manutenção básica, o dono não vai gastar mais de R$ 100,00. Claro que depende do modelo do veículo. "O custo é acessível, não pesa no bolso e posso garantir que vale a pena, principalmente porque as trocas normalmente acontecem apenas duas vezes por ano. Se você tiver cuidado não terá que gastar dinheiro no futuro para consertar alguma peça do motor", comenta Antônio Carlos.

Logo atrás, no terceiro posto, vem a procura por peças diversas. Antônio Carlos reforça que a procura por acessórios como enfeites para dentro do carro e fora como adesivos tem tudo para alavancar neste ano. "É moda agora você ver veículos com enfeites e diferentes. Cada um quer deixar o seu automóvel com a sua cara. Existem uns que usam acessórios na marcha, no volante e principalmente no piso do carro. Pelo que estou percebendo a procura por acessórios promete aumentar", falou.

Por último, vem as latarias, veículos com portas e capôs danificados ou arranhados devido as pequenas colisões no trânsito. "A parte de latarias também são serviços que nós fazemos. A nossa equipe é qualificada e nesse ramo o concerto é um pouco demorada, pois exige cuidados especiais".

A Auto Peças São Antônio facilita o pagamento. O cliente pode pagar os serviços à vista ou parcelar em até oito vezes no cartão de crédito.

Mais Informações

Auto Peças Santo Antônio
Rua Mirtes Rocha, Número 354, Bairro: Vila Pery
Telefones: (85) 3236.2591 e 8899.9616

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999