Trio faz 'arrastão' em bar no Meireles, é perseguido e preso pela Polícia Militar, em Fortaleza

Tiros ainda foram efetuados durante o assalto, dentro do estabelecimento

Escrito por Redação ,
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 32 e o automóvel utilizado na ação criminosa
Legenda: Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 32 e o automóvel utilizado na ação criminosa
Foto: Divulgação/ PMCE

Três assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após realizarem um "arrastão" contra clientes de um bar, no bairro Meireles, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (22). Tiros ainda foram efetuados durante o assalto, dentro do estabelecimento.

Testemunhas do "arrastão" contaram nas redes sociais que os criminosos armados anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences das vítimas, no bar localizado na Rua Ildefonso Albano. 

Uma pessoa não identificada teria trocado tiros com os assaltantes, que fugiram em seguida, conforme as testemunhas.

Veja também

Perseguição e prisão dos suspeitos

A PMCE informou, neste sábado (23), que policiais do motopatrulhamento do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará foram acionados e iniciaram a perseguição contra os suspeitos.

O carro onde estavam os assaltantes foi localizado e interceptado pelos policiais no cruzamento da ruas Jaguaribe e José Vilar, no bairro Aldeota. Três homens, de 30, 28 e 19 anos, foram presos em flagrante. As identidades não foram reveladas pela Polícia.

Com o trio, foram apreendidos um revólver calibre 32 e o automóvel utilizado na ação criminosa. Ainda foram recuperados R$ 165,00 em espécie, uma bolsa e dois aparelhos celulares, das vítimas.

Os suspeitos foram levados para 2º Distrito Policial, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foram reconhecidos por vítimas do assalto e acabaram autuados em flagrante pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.

O homem de 30 anos já possuía uma vasta ficha criminal, com antecedentes por homicídio, roubo, receptação, posse ilegal de arma, corrupção de menores, consumo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, resistência, desobediência e desacato.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados