Honda abre inscrições para trainee e estágio

14 vagas estão abertas para o Programa de Trainee 2018 e 20 são destinadas para o Programa de Estágio

De 31 de agosto a 2 de outubro, a Honda recebe inscrições para o Programa de Trainees Honda 2018, que irá oferecer 14 vagas para as unidades da empresa nas cidades de São Paulo e Sumaré, em São Paulo. Podem se inscrever candidatos com formação compreendida entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Física, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, da Computação e Automobilística), Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Também é necessário o domínio da língua inglesa.
 
Os aprovados passarão os primeiros três meses em atividades pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes, em job rotation em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias, além de uma grade específica de treinamentos. Durante todo o processo, os trainees serão acompanhados por gestores da área de Recursos Humanos e passarão por avaliações periódicas. Ao todo serão 24 meses de atividades monitoradas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos. A página traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades 8 de janeiro de 2018.
 
Programa Jovens Talentos
 
Além dos formados, os universitários também têm a chance de participar do programa de estágio da Honda. Ao todo, 20 vagas estão abertas nas unidades da empresa na cidade de São Paulo, Sumaré e Indaiatuba (SP). Podem se candidatar estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, Sistemas e Automobilística), Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Análise e desenvolvimento de Sistemas, todos com domínio da língua inglesa.
 
Ao todo, serão um a dois anos de estágio, com duração de 4 a 6 horas por dia de trabalho. A formação será entre julho a dezembro de 2019. As inscrições devem ser feitas até 18 de setembro também pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos, onde o interessado poderá encontrar mais detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciam em 8 de janeiro de 2018.