Autostop - Mustang: a lenda no Brasil

A Ford realizou uma grande apresentação para anunciar a chegada do Mustang no Brasil, na versão GT Premium com o motor V8 5.0. Com 466 cv, este é o modelo mais poderoso da linha do esportivo mais emblemático do mundo. Lançado praticamente junto com os Estados Unidos, trazendo novo design e repleto de tecnologia e conectividade, o Ford Mustang 2018 terá o início de vendas a partir de 11 de dezembro em um site exclusivo com diversas informações. Preço não revelado, mas estimo em R$ 299 mil.

Image-0-Artigo-2331876-1

Gerardo Bastos

Principal revendedora Pirelli no Ceará, a rede Gerardo Bastos chega aos 50 anos de atividade em 2017. A empresa vem diversificando o seu plano de negócios com a introdução de novas lojas conceito menores e focadas no segmento premium, que levam para as ruas toda a tecnologia de competições como a Fórmula 1 e a Stock Car.

Gerardo Bastos

Além disso, a Gerardo Bastos também passou a oferecer serviços de reforma de pneus para ônibus e caminhões, ampliando ainda mais sua área de atuação. Com o crescimento de quase 40% de faturamento desde 2011, sua rede, atualmente com oito lojas, segue em franca expansão. Nas revendas, é possível adquirir toda a gama de produtos Pirelli.

Raid Solidário

Image-2-Artigo-2331876-1

Dias 9 e 10 acontece o Raid Solidário Suzuki Sol Icapuí. Com doação de alimentos e brinquedos para comunidades carentes. No comboio, os valentes jipe Jimny (foto), Grand Vitara e Vitaras de nova geração. Iniciativa da concessionária Sol tem revelado momentos de muita emoção para os donos de veículos Suzuki, sinônimo de confiabilidade também no off-road.

SM Auto Center

Mais uma ano acabando e a SM Auto Center convida clientes para a revisão de férias. Suspensão, cambagem, escapamento, amortecedores, descarbonização, regulagem de freios, balanceamento e alinhamento. No comando da empresa: Sales, que tem mais de 20 anos de experiência no setor. SM fica na Av. Mister Hull, 4808 - Antônio Bezerra, Fortaleza.

Segurança

O Governo do Ceará comprou novas 205 motocicletas para a Polícia Militar. A ação envolveu investimento de R$ 5,5 milhões. Os veículos Honda de 300 cilindradas irão incrementar a frota com mais agilidade e fortalecer o policiamento ostensivo na Capital e no Interior. Vamos aguardar para ver os resultados para os cidadãos no dia a dia.

Image-1-Artigo-2331876-1

Regence em dose dupla 

Na imagem, o superintentendente da Renault Regence, Alexandre Leão, com duas lojas bombando em Fortaleza, a Regence Dunas e Regence Aguanambi