Três motivos para considerar o estudo fora

Um experiência fora da país proporciona um conhecimento extra que pode ser o que você precisa para ser um profissional bem-sucedido.

Confira 3 motivos para considerar um intercâmbio:

1. Crescimento pessoal - Estar em um país que você não conhece ajuda você a crescer. Você vai interagir com pessoas de uma cultura diferente da sua, com gostos e jeitos variados, aprendendo com isso.

2. Perspectiva - Estudar fora ajuda você a mudar a sua perspectiva e a forma como você enxerga o mundo. Você terá a chance de entender uma sociedade diferente da sua, e também de entender a sua própria em um nível mais profundo. Além disso, você provavelmente conseguirá estudar assuntos que não estão na grade horária da sua universidade.

3. Carreira - Um intercâmbio enriquece o seu currículo. Empregadores procuram universitários e recém-graduados que tenham uma experiência fora do país com um conhecimento internacional e que conheçam um novo idioma. Além de ser um período de realização pessoal, o seu intercâmbio vai garantir que você tenha um diferencial na sua carreira.