Seis razões para estudar na Espanha

1. Condições climáticas favoráveis - A Espanha possui temperaturas amenas, levando em conta cada estação do ano. O sul é o mais indicado para quem não gosta de temperaturas baixas, enquanto o norte registra quedas maiores.

2. Aprendizado do idioma - Naturalmente, o idioma espanhol é bastante próximo da língua portuguesa em alguns aspectos. Assim, a adaptação e convivência com a comunicação serão facilitadas.

3. Sistema de ensino robusto - Algumas das universidades de maior tradição e renome na Europa estão em território espanhol, com grande parte no topo dos rankings mundiais.

4. Atrações turísticas e vida urbana - O turismo espanhol é riquíssimo, com atrações de tirar o fôlego em arquitetura, arte, monumentos e paisagens naturais. Além da agitada vida urbana.

5. Bons preços - Os gastos em hospedagem, alimentação e transporte será consideravelmente menor do que em outros países europeus.

6. Gastronomia única - A culinária espanhola é mundialmente reconhecida e tem iguarias como a paella, o chorizo e a sopa de gaspacho. Nenhuma viagem será completa sem desfrutar dos pratos e cultura do país.