São Luís/MA abre 43 oportunidades

Encontram-se abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de São Luís, Capital do Maranhão. A seleção visa o provimento de 43 vagas do quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva.

Candidatos que têm formação superior e registro no órgão de classe podem se inscrever para o cargo de técnico municipal de nível superior nas especialidades de Serviço Social (23 vagas), Direito (4) e Psicologia (16). O salário inicial é de R$ 2.036,25.

Como participar

Interessados devem realizar as inscrições pela internet, através do site da AOCP (www.aocp.com.br), banca organizadora. O prazo vai até a data limite de 28 de fevereiro. O valor da taxa de participação é de R$ 100.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no município de São Luís/MA no dia 8 de abril, em horário e local a ser informado no cartão de informação do candidato, a serem publicados no site da AOCP a partir do dia 16 de março.

A etapa final do concurso da Prefeitura de São Luís/MA será a análise de títulos, apenas classificatória.

Serão aceitos os seguintes diplomas/certificados: especialização com carga horária mínima de 360 horas/aula ou declaração de conclusão de pós-graduação em nível de especialização, acompanhada de histórico escolar, na área do cargo a que concorre; mestrado; e doutorado.