Quatro razões para estudar na Irlanda

1. Foco no inglês - A opção de aprimorar o aprendizado do idioma inglês com a imersão em um país é sempre elogiada por especialistas. Pelo fato de a Irlanda ter a língua inglesa como idioma oficial, ela é ideal para esse tipo de experiência. É uma chance de desempenhar essa proposta em destinos diferentes dos EUA, Canadá e Inglaterra.

2. Trabalho e estudo - O país possui regras bem definidas e acessíveis para que o intercambista possa trabalhar por períodos determinados. É uma chance de unir aprendizado ao ganho financeiro e a experiência de manter contato com os locais.

3. História e Cultura - A experiência de ensino pode ser compartilhada com momentos de proveitosa imersão cultural. São museus e bibliotecas clássicas, repletas de curiosidades sobre o passado dessa nação. Sem falar nos pontos turísticos e construções: imensos castelos e estruturas de outras épocas da humanidade.

4. Custo mais baixo para o intercâmbio - Apesar de estarmos falando de uma atividade que depende de cotação de câmbio internacional, há vantagens financeiras no comparativo da Irlanda com outros países. Gastos com alimentação, estudo e moradia são considerados mais acessíveis do que em outras localidades.