Pense fora da caixa

Pensar fora da caixa é sair do óbvio, do lugar comum, buscar inovações e soluções diferentes para os desafios que surgem no dia a dia, usando novas ferramentas e metodologias disponíveis. Muitas vezes, as crenças, ideias e hábitos arraigados, limitam a nossa capacidade de avançar.

É perceptível, que organizações, executivos, administradores, educadores e políticos precisam assumir uma nova liderança, um novo modelo de agir, promovendo e viabilizando um mindset que libere o potencial humano.

Quando somos provocados a irmos além, faz-se necessário correr riscos, sair da zona de conforto. Esse novo comportamento só é possível a partir do acréscimo de novos conhecimentos. Para esse novo tempo, é preciso investir na diferença: a criatividade, a inovação, a diversidade de ideias, o SER humano.

Enxergo nesse mundo disruptivo e de transformações exponenciais, um excelente convite para sermos mais, buscar novos patamares, pensar fora de um sistema limitado e limitador. Para isso, faço um convite: vamos avançar e acreditar que você pode e começar a buscar mais?

Madalena Medeiros
Diretora executiva do fastjob, mobile consultoria, palestrante e consultora