Unilab oferta 11 vagas para professor efetivo com salários de R$ 9,5 mil

Regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Título de doutor é exigido

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou, no último mês de maio, quatro editais que ofertam, ao todo, 11 vagas para professor efetivo na instituição de ensino superior. Com a exceção de uma oportunidade na área da Matemática, todos os cargos ofertados exigem o título de doutor por partes dos candidatos.

De acordo com a Unilab, o regime de trabalho para todas as vagas é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 9.585,67, equivalente ao nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, composta pelo vencimento básico e Retribuição de Titulação de Doutor (RT). As inscrições deverão ser feitas de forma presencial ou por procuração, na secretaria da área correspondente ao cargo, nas unidades da Unilab.

As oportunidades estão distribuídas entre o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), Instituto de Educação a Distância (Iead), Instituto de Humanidades e Letras (IHL) e o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), distribuídas por meio dos editais nº 20, 22, 23 e 25. 

Confira abaixo os editais lançados pela Unilab:

.Edital nº 20/2018 (Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável)

.Edital nº 22/2018 (Instituto de Educação a Distância)

.Edital nº 23/2018 (Instituto de Humanidades e Letras)

.Edital Nº 25/2018 (Instituto de Ciências Exatas e da Natureza)