Unifor lança chamada pública para seleção de novos docentes na área do audiovisual

Interessados devem cadastrar o currículo no site oficial da Universidade de Fortaleza

A fim de buscar novos talentos da docência, a Universidade de Fortaleza (Unifor) abriu chamada pública para os interessados nas áreas de “Animação para cinema” e “Som para cinema”. Os docentes interessados devem preencher o formulário no banco de dados da Instituição, que está disponível no site oficial da Unifor, em banco de currículos, optando pelo curso “Cinema e Audiovisual” no campo de interesse.

A ferramenta para cadastrar currículos é iniciativa do Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação (NATI) e da Assessoria Especial de Pessoal Docente (AEPD) da Unifor, com o objetivo de potencializar o cadastro de professores, uma vez que os interessados não precisarão esperar a disponibilidade de vagas para enviar seus currículos.

O curso de Cinema e Audiovisual da Unifor é nota máxima na avaliação do MEC (Ministério da Educação) e busca levar o aluno a desenvolver produtos audiovisuais como filmes e vídeos, utilizando tecnologias digitais na produção dos conteúdos, criando roteiros e narrativas lineares ou não-lineares, num processo de grande criatividade nas dimensões artística e audiovisual. É um curso que se apresenta como estratégico do ponto de vista econômico, capaz de promover a inserção social das culturas locais no mundo globalizado.

Serviço:

Chamada pública para docentes

Cadastre o currículo clicando aqui.