STDS abre seleção para 34 vagas de estágio em 10 áreas de conhecimento

Para participar do processo seletivo é necessário ser aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva, nos cursos superiores exigidos

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará (STDS) abre inscrições para a seleção de estudantes de nível superior em 10 áreas de conhecimento. No total são 34 vagas com carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 652,38.

Para participar do processo seletivo é necessário ser aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva, nos cursos superiores de Administração,  Ciências Contábeis, Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, além de ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária/créditos para a conclusão do respectivo curso.

As inscrições ficam abertas a partir desta segunda-feira (6) e seguem pelos próximos 15 dias úteis. Elas podem ser realizadas por meio do site da STDS ou na sede da Secretaria de 8h às 11h e 13h às 16h na rua Soriano Albuquerque, nº 230, no bairro Joaquim Távora.

O candidato selecionado firmará termo de compromisso de estágio, com duração de um ano, prorrogável por igual período, limitado a 24 meses ininterruptos. Mais informações no site do Laboratório de Inclusão ou por meio do Diário Oficial do Estado, publicado nesta segunda.