Imparh oferta 1.190 vagas para cursos de línguas

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no portal de concursos da prefeitura

Estão abertas até o dia 17 de dezembro as inscrições para a seleção de novos alunos para o Centro de Línguas do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). São 1.190 vagas para o semestre 2018.1 distribuídas entre os cursos de português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no portal de Concursos e Seleções da Prefeitura. Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 70.

Podem participar da seleção os interessados que tenham concluído ou estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental e tenham idade mínima de 14 anos completos. São reservadas 50% das vagas para estudantes de escolas públicas. 

A prova de seleção conta com 40 questões objetivas, sobre língua portuguesa e conhecimento gerais para candidatos às vagas dos cursos de línguas estrangeiras e de conhecimentos gerais para os que concorrem às vagas de português. A prova será aplicada no dia 21 de janeiro de 2018.

Para mais informações sobre a seleção, acesse o edital.