Imparh abre inscrições para o curso de Inglês Instrumental

Os interessados têm até o dia 3 de setembro para se inscrever; as vagas serão preenchidas por ordem de confirmação presencial das matrículas

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas para o curso de Inglês Instrumental. No total, 30 vagas são ofertadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro, pela internet. O valor do curso é de R$ 300.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a área de Educação do Catálogo de Serviços da Prefeitura, preencher o formulário eletrônico e, em seguida, gerar o boleto que deve ser pago e apresentado até o dia 3 de setembro, junto ao comprovante de inscrição, na Gerência de Extensão do Imparh, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O curso tem carga horária de 60h/aulas e tem como objetivo desenvolver a habilidade de compreensão leitora de textos científicos em língua inglesa, fazendo com que o leitor possa ler e entender textos em inglês de diversas áreas por meio de métodos, estratégias e técnicas de leitura.

As vagas do curso de Inglês Instrumental serão preenchidas por ordem de confirmação presencial das matrículas no Imparh. As aulas iniciam no dia 3 de setembro e acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h. 

Serviço

Gerência de Extensão do Imparh
Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2960
Horário de atendimento: 8h30 às 12h e 13h às 17h