IFCE abre 70 vagas para cursos de Eletromecânica e Automação Industrial

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 deste mês

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre, nesta terça-feira (7), 35 vagas para o curso de Eletromecânica e mais 35 para Automação Industrial, ambos na modalidade subsequente, no Campus do Pecém.

Para concorrer as vagas, os alunos precisam ter concluído o ensino médio e fazer a inscrição até o dia 20 deste mês no site da seleção do IFCE. A seleção será feita mediante a análise de histórico escolar.

O curso Eletromecânica será ofertado durante o período o matutino, enquanto as aulas de Automação Industrial ocorrerão no turno vespertino. As inscrições fazem parte do processo seletivo unificado do IFCE, que, ao todo, vai abrir 2815 vagas em 24 campi.

Todos os detalhes sobre o procedimento de inscrição, reserva de vagas para egressos de escolas públicas e prazos relativos a cada fase dos processos de seleção podem ser checados no edital disponível aqui.

Sobre o Campus

O Campus Avançado do Pecém é uma das unidades mais novas do IFCE, somando mais de 500 estudantes divididos em dois cursos técnicos e 12 turmas em formação inicial e continuada.