Ebserh convoca aprovados em concurso para trabalhar nos hospitais da UFC; confira a lista

Enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, tecnólogos em radiologia/radioterapia e terapeutas ocupacionais estão entre os selecionados

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anunciou a convocação de 68 aprovados em concurso público para o preenchimento de vagas no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e na Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (MEAC).

Os candidatos selecionados devem comparecer nesta quarta-feira (21), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, à recepção de documentos da Unidade de Pesquisa Clínica (Rua Coronel Nunes de Melo, s/n, Rodolfo Teófilo, Fortaleza). A lista dos selecionados está disponível aqui.

Enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, tecnólogos em radiologia/radioterapia e terapeutas ocupacionais estão entre os selecionados. Os aprovados devem apresentar todos os documentos necessários para a contratação. A lista de documentos exigidos está disponível no site da Ebserh.

Os exames admissionais e de saúde serão realizados nos dias 22, 23 e 26 deste mês, seguindo agendamento prévio. Já a integração dos novos contratados ocorrerá no dia 5 de março, juntamente com a apresentação das jornadas de trabalho e assinatura da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Os selecionados que não comparecerem nas datas e nos horários definidos ou que não apresentarem qualquer um dos documentos exigidos serão eliminados.