Conselho Regional de Contabilidade divulga resultado de concurso

Ao todo, mais sete mil candidatos foram inscritos no processo seletivo

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) divulgou o resultado final dos candidatos aprovados em concurso público para cargos institucionais. O processo preencherá 11 vagas imediatas, sendo dez para o cargo de Auxiliar Administrativo e uma para o cargo de Fiscal Contador. O concurso foi realizado e fiscalizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).
 
Segundo a assessora jurídica do CRC/CE, Micheline Holanda, os aprovados devem aguardar a convocação, que sairá até o final do mês. A assessora ainda garantiu que os candidatos receberão por e-mail todas as coordenadas para que sejam admitidos integralmente ao Conselho.
 
“A prestação do serviço público é uma das mais importantes atividades de uma sociedade. Os novos convocados reforçarão o time da entidade que congrega a classe contábil cearense, tornando-a cada vez mais ágil”, declarou o presidente do Conselho, Robinson de Castro.
 
Ao todo, mais sete mil candidatos foram inscritos no processo seletivo. Os aprovados terão jornada de 40 horas semanais e salários de R$ 2.044,36, para o nível médio, e de R$ 3.852,68, para o superior, com acréscimo de auxílio-transporte, auxílio-alimentação, plano de saúde e incentivo instrucional (pagamento de 50% da mensalidade de cursos relacionados à função desempenhada pelo empregado). O concurso também prevê a formação de 55 vagas para o cadastro reserva.
 
Para conferir a lista com os nomes dos aprovados, basta acessar o site do IDIB.