Colégio da Polícia Militar abre 236 vagas para novos alunos

As vagas são para o 1º, 2º, 4º, 6º e 8º anos do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Médio

O Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó abriu, nesta quinta-feira (16), as inscrições para o processo seletivo 2018. Os interessados podem se inscrever no site da Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos até às 13h59min da próxima quinta-feira (23).
 
Ao todo, são 236 vagas disponíveis. Elas estão disbruídas entre o , , , e anos do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Médio. As provas serão realizadas no dia 10 de dezembro, na cidade de Fortaleza. 
 
Após fazer a inscrição, o responsável pelo candidato deve pagar o boleto bancário referente a prova de selação até a próxima sexta-feira (24). A confirmação da inscrição estará disponível no site em até 72 horas após o pagamento do boleto.
 
A empresa Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda – EPP é responsável pelos processos do certame, que será coordenado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), com interveniência da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó (CPMGEF).
 
Distribuição das vagas
 
As vagas estão divididas entre dependentes de policiais e bombeiros militares, policiais civis, peritos e não dependentes, que é o público em geral, conforme tabela descrita baixo:
 
 infográfico