Cinco razões para estudar na Rússia

1. Referência no ensino - O intercambista brasileiro encontrará IES de referência no mundo todo, com formações de grande amplitude. Como herança da antiga União Soviética, a nação também conta com robusto sistema de ensino público, com centenas de universidades.

2. Planejamento urbano - Resultado de investimentos que datam da época da União Soviética, os ambientes urbanos russos possuem considerável infraestrutura, principalmente no que diz respeito ao setor de transportes e logística.

3. Aprendizado do idioma - Nos centros de ensino localizados em todas as grandes cidades e também no interior, o intercambista terá a oportunidade de conhecer melhor o idioma que é um dos seis oficiais definidos pela ONU.

4. Comportamento e costumes - A vivência na Rússia é incomparável com outras experiências, garantindo um momento único na vida do intercambista.

5. Opções turísticas - Desde cenários mundialmente famosos como em Moscou e São Petersburgo, passando pelo rio Volga e as paisagens da Sibéria e culminando em vastas regiões montanhosas, existe um pedaço da Rússia para cada gosto.