Cinco ofertas para médico na UFC

Serão recebidas até este domingo (11) as inscrições para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que visa contratar cinco médicos para atuação no Hospital Universitário Walter Cantídio, vinculado à Universidade Federal do Ceará (HUWC-UFC).

As oportunidades são para profissionais das especialidades de Cirurgia Geral ou Cirurgia Vascular ou Urologia. Do total, uma vaga é destinada a portador de deficiência e uma para pessoa negra ou parda.

A remuneração oferecida é de R$ 8.093,59 para uma jornada de 24 horas semanais.

A participação pode ser confirmada pelo site da Ebserh (www.ebserh.gov.br). Não é cobrada taxa. Os candidatos serão avaliados por meio de Avaliação Curricular dos Títulos e Experiência Profissional.

As contratações serão temporárias, pelo prazo de um ano, podendo ser renovada por igual período, com a finalidade de atender à necessidade do serviço de transplante renal.

A Ebserh é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação. Foi criada pela Lei Federal nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, para a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade. Além disso, presta serviços de apoio às instituições públicas federais de ensino nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, ensino-aprendizagem e formação de pessoas no campo da saúde pública.