3 destinos com praia para intercâmbio

Uma pausa após o período de estudos, aproveitar para surfar, tomar um banho de mar, participar de um animado luau ou, simplesmente, curtir um pôr do sol. São vantagens bem interessantes para curtir na praia e incorporar sua experiência no exterior.

1. Curta as praias da Austrália - O litoral australiano oferece um badalado circuito em opções bastante atrativas para o turismo e lazer. Por outro lado, os índices e oportunidades de estudo (e até de trabalho) no território da Austrália fazem da experiência imperdível. O país contempla, ainda, uma grande tradição no surfe.

2. Relaxe no litoral da Irlanda - Já está bastante difundido que uma experiência na Irlanda tem proporcionado excelentes resultados de aprendizado - tanto em idioma quanto no âmbito cultural. Principalmente no verão, a costa irlandesa possui um circuito dedicado ao surfe e à paisagens inesquecíveis.

3. Estados Unidos e suas praias - Os cenários mais famosos dos filmes e jogos de videogame podem estar a seu alcance com uma opção de intercâmbio em terras norte-americanas. Além do famosíssimo Havaí, existem excelentes cenários na Flórida, Carolina do Norte e, é claro, na Califórnia.