Picape S10 Chevrolet

Quando a Chevrolet S10 turbodiesel 2018 chegou nas lojas provou que a picape é sinônimo de conforto e desempenho. Depois de testar a versão flex, passamos uma semana com a configuração topo de linha com motor 2.8 diesel recalibrado de 200 cv e 51 kgfm.

Para o diesel, são três opções de carroceria (chassi, cabine simples e cabine dupla), duas transmissões de seis marchas (manual e automática), além de quatro configurações de acabamento (LS, LT, LTZ e a High Country). A novidade no final de 2017 foi a chegada da versão S10 100 YEARS, série especial, limitada e comemorativa ao centenário da Chevrolet no segmento.

O modelo difere-se dos demais, a começar pela gravata vintage, pintada em azul escuro e grafada com nome da marca, como na primeira picape Chevrolet produzida nos Estados Unidos. O emblema aparece na dianteira, na tampa traseira e portas da S10 100 YEARS.

Para combinar, foi desenvolvida uma tinta metálica exclusiva para a carroceria, batizada de Azul Steel. Ela cobre também as molduras da grade frontal que envolve os filetes horizontais cromados e a barra preta central. Ela ajuda a ressaltar o logo personalizado.

Aliás, o azul, o preto e o cromado são predominantes e agregam força, sofisticação e esportividade à série especial. Também conta com elementos estéticos inéditos, como os adesivos que delimitam os vincos acentuados do capô do motor.

As rodas aro 18 de estilo clássico passaram por uma releitura com o novo acabamento, enquanto a capota marítima segue o mesmo tom do santo-antônio que envolve toda a parte superior da caçamba. Segundo a Chevrolet, a configuração 4x2 automática é capaz de 8,8 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada, enquanto a 4x4 realiza o mesmo teste com médias próximas: 8,7 km/l e 10,6 km/l.

Mais informações:

Concessionária Chevrolet Sanauto
End: Av. Barão de Studart, 1630 Bairro Aldeota
www.sanautochevrolet.com.br
Fone: 85-3306-7700