Toyota cria versão irada da Hilux SW4, veja

Modelo possui maior nível de equipamentos de sua história e sistema de som com 10 alto-falantes e um subwoofer

A Toyota do Brasil criou uma versão diferente para a Hilux SW4 em sua linha 2019. A principal novidade para o portfólio do utilitário médio é a introdução da versão especial SRX Diamond, desenvolvida a partir da configuração topo SRX, equipada com tração 4x4, motorização a diesel e com capacidade para sete ocupantes.

O modelo possui maior nível de equipamentos e detalhes exclusivos, e entrega ainda mais requinte e conforto ao proprietário de SW4, que não abre mão da robustez, dirigibilidade, segurança e capacidade off-road de um verdadeiro SUV. Ainda a partir da linha SW4 2019, a opção SR flex de sete lugares deixa de ser comercializada. Ao público final, a família SW4 2019 conta, então, com cinco integrantes, sendo duas opções flex e três diesel.

Com todos os itens presentes em sua versão base, a SW4 SRX Diamond conta ainda com protetor de para-choques na cor preta, rodas de liga leve 18’’ com novo design e logo Diamond na parte traseira do veículo. A SRX Diamond é a única da linha SW4 2019 equipada de série com sistema de som JBL® com 10 alto-falantes e um subwoofer, elevando o nível de exclusividade aos ocupantes.  

No interior, os bancos, portas e painel possuem revestimento em couro e material sintético na cor bege, além de sistema de ventilação nos assentos dianteiros. O console central da SW4 Diamond ganhou acabamento nas cores bege e bronze, enquanto a chave é personalizada na cor branca e os tapetes e soleiras contam com logo Diamond. Quer saber o preço? R$ 264.990,00.