Salão Moto Brasil chega à 8ª edição

Mais de 300 moto clubes já confirmaram presença para a ocasião, que está marcada para os dia 25 a 27 de maio

salao
Alguns dos mais conhecidos moto clubes do país estarão presentes no Salão Moto Brasil 2018 Divulgação
A 8ª edição do Salão Moto Brasil já tem data marcada. Será nos dias 25,26 e 27 de maio no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, e irá apresentar as principais novidades e tendências do setor motociclístico nacional.
 
Mais de 300 motoclubes já confirmaram presença para o evento, que reunirá em um só local montadoras, marcas de acessórios e os mais diversos personagens do universo de duas rodas.
 
Alguns dos mais conhecidos moto clubes do país estarão presentes no Salão Moto Brasil 2018, como, por exemplo, o 'Bodes do Asfalto'. Fundado em 2003 em Feira de Santana, na Bahia, o grupo já foi considerado o maior do país e algumas estimativas apontam que ele tenha mais de sete mil membros e 250 facções – termo utilizado para se referir às suas subsedes. Para esta edição do Salão, o motoclube estará representado pelas facções de Angra dos Reis e do Rio de Janeiro.
 
Outro grupo confirmado para o evento com destaque no cenário nacional é o 'Águias de Cristo'. Presente em 72 cidades do Brasil, além de Uruguai, Venezuela e Estados Unidos, o moto clube se diferencia por levantar a bandeira evangélica e ser o primeiro do tipo na região Serrana do Rio de Janeiro. Além da fé religiosa, outra fatia importantíssima da sociedade marcará presença no Salão: as mulheres. Composto integralmente pelo sexo feminino, as integrantes do 'Movimento Mulher Motociclista', também denominado por M.M.M., irão ocupar o seu devido espaço no evento.
 
Todos os integrantes de motoclubes, assim como qualquer motociclista que visite o Salão Moto Brasil, terão local garantido para a sua moto no estacionamento do Riocentro sem cobrança de taxas. Já as entradas para o evento ainda podem ser adquiridas antecipadamente pelo site Ingresso Rápido.
 
Mais informações:
 
8ª edição do Salão Moto Brasil
Quando: dias 25, 26 e 27 de maio de 2018
Horário: sexta-feira das 14h às 22h; sábado das 12h às 22h; e domingo das 12h às 20h
Local: Riocentro, Pavilhão 2
Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)