Paraná recebe a 9ª Autopar

A Feira das Indústrias Automotivas acontecerá entre os dias 6 e 9 de junho em Pinhais

Em junho acontece a 9ª edição da Feira das Indústrias Automotivas, ou simplesmesnte Autopar. Serão quatro dias de exposição, de 6 a 9 de junho, no Expotrade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
 
Realizada a cada dois anos, em 2018 contará com mais de 500 marcas participantes, reunindo as principais indústrias do setor de autopeças do país. São esperados mais de 50 mil visitantes, entre eles empresários vindos de todo o país e da América do Sul, além de inúmeras caravanas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentro da Autopar, há outras feiras acontecendo simultaneamente de nichos específicos do setor de autopeças:
 
·Truck Parts - Linhas completas de peças de reparação e reposição, novas tecnologias, produtos e serviços aptos a atenderem a todas as suas necessidades no setor de caminhões.
·Tratorparts - Espaço dedicado à exposição de máquinas, matérias-primas, insumos e serviços demandados pelo setor de tratores, máquinas agrícolas e ­florestais, empilhadeiras, entre tantos outros.
·Busparts - Feira de peças, equipamentos e serviços para veículos de transporte de passageiros.
·Pró-funilaria - Feira de tecnologias para funilaria e pintura automotiva.
·Motopar - Feira com foco no universo de duas rodas, trazendo expositores destacados para a atividade de revenda de peças e reparo de frota rodante.
·Audiotech - Ambiente para os segmentos de acessórios, som, alarmes, vidros, travas e personalização de veículos.
·Retifair: Feira nacional de tecnologias para retífica de motores.
 
Serviço:
Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva
Data: 6 a 9 de junho
Quarta a sexta-feira, das 14h às 21h | Sábado, das 9h às 17h
Local: Expotrade - Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/PR
www.feiraautopar.com.br