National H.O.G. Rally 2017 será em Foz do Iguaçu

Evento começa amanhã (7) e segue até o dia 10 de setembro. Expectativa é reunir um público de 1200 pessoas

Foz do Iguaçu foi escolhido para sediar o National H.O.G. Rally deste ano, marcado para acontecer entre os dias 7 a 9 de setembro. A expectativa é reunir 1.200 pessoas e mais de 800 motocicletas. Anualmente, esse evento da Harley-Davidson conta com uma cidade-sede diferente no País.
 
Com o tema “Guerreiros e guerreiras do asfalto: é hora de desbravar novas fronteiras”, a Harley receberá clientes pertencentes ao motoclube oficial da marca que viajam das mais diversas regiões brasileiras ao Mabu Thermas Grand Resort, hotel escolhido para sediar o evento repleto de atividades. O objetivo é poder interagir com a natureza exuberante, além de contar com muito rock’n’roll, gastronomia de qualidade, atividades com motos, desfile pela cidade e muita confraternização.
 
Na programação, o feriado de 7 de setembro abre o calendário. Os visitantes serão recebidos com muita festa e poderão desfrutar de um merecido descanso. No dia seguinte, terão tempo livre pela manhã para curtir as piscinas do hotel, mas também contam com visita às Cataratas do Iguaçu. Já no período da tarde, acontece o "Motor Games", competição com motocicletas que premiam aqueles que tiverem o melhor desempenho nas provas propostas. À noite, é a vez da grande festa, pautada pela temática que permeia todo o evento e tem como traje sugerido as fantasias de guerreiros e guerreiras. A festa será animada por três grupos de rock, entre eles, a famosa Banda Malta.
 
O terceiro dia é marcado pelo grande desfile de motocicletas, que promete parar a cidade de Foz do Iguaçu. E, por fim, 10 de setembro, domingo, é um dia livre para que todos os clientes H-D possam se programar para retornar, em segurança, para casa, levando na bagagem muitas histórias decorrentes de mais um evento proporcionado pela Harley-Davidson.