Mustang é exibido em nova campanha; veja vídeo

A pré-venda segue até o fim de março. Quem adquirir ainda no primeiro lote, ganha um capacete produzido em edição limitada

A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang. Depois de vários teasers com detalhes do veículo, agora ela mostra o despertar da máquina.
 
O filme, chamado “Trovão”, explora o simbolismo do carro em um clima cercado de suspense e alta voltagem. O Mustang surge em um lugar misterioso, como uma fera adormecida que ganha vida após uma forte tempestade.
 
Emergindo desse cenário fantástico, o carro entra na vida real e corre pela estrada com o seu estilo único e inconfundível, enquanto despeja os 466 cv de pura emoção do motor V8 no asfalto. Na tela, uma chamada avisa: “A máquina está viva. Agora no Brasil”. Ao fim, a cidade ao fundo aguarda a chegada do Mustang, que segue ao seu encontro em velocidade.
 

Até o fim de março, quem quiser estar entre os primeiros a adquirir o Mustang no País ainda pode participar do programa de pré-venda. Todo o processo de compra é feito por um sistema exclusivo de concierge, por meio do site www.mustangford.com.br. A Ford também preparou como presente especial para os proprietários do primeiro lote do Mustang um capacete produzido em edição limitada, assinado pelo piloto Dan Gurney, lenda do automobilismo.