Maranhense que reside em Fortaleza concorre a viagem para Copa

O estudante Carlos Eduardo poderá ganhar uma viagem para Rússia e ver a sua frase estampando o ônibus da seleção brasileira. A votação está aberta até o dia 14

A Hyundai anunciou os três finalistas do concurso "Be there with Hyundai’, que vai escolher o slogan do ônibus do Brasil na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.
 
Entre os slogans concorrentes: "O Brasil inteiro joga nesse time!" foi a frase criada pelo estudante Carlos Eduardo Campos, morador de Fortaleza (CE) e natural do Maranhão.
 
Ele conta que quis trazer na frase a paixão do País inteiro como se toda a nação fosse uma espécie de 12º jogador em campo. "A camisa da seleção ganha o peso de carregar o sonho do Hexa", diz o maranhense que cresceu com a paixão por futebol dentro da família. "Desde cedo minha família se reúne em volta da TV, vestindo a camisa da seleção", destaca.
 
A frase vencedora será revelada no dia 14 de maio e seu autor será contemplado com uma viagem, com acompanhante, para a Rússia, onde assistirá a um dos jogos do Brasil e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio. Para votar, é só entrar no site da promoção até o dia 14.