Hyundai fornece 530 veículos para Mundial

A frota conta com veículos para transportar autoridades, equipes nacionais, membros da comissão organizadora, árbitros e convidados VIPs, além dos ônibus para as seleções

A Hyundai acaba de entregar 530 veículos que serão utilizados durante a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 para o transporte de autoridades, equipes nacionais, membros da comissão organizadora, árbitros e convidados VIPs. Para essa operação, foram disponibilizados modelos à venda na Rússia, incluindo Santa Fe, Tucson e H1. A cerimônia oficial de entrega aconteceu no Estádio Luzhniki, em Moscou. Uma curiosidade, a marca é parceira oficial do evento desde 1999.
 
Além disso, a Hyundai apresentou os ônibus das 32 seleções participantes, estampados com os slogans selecionados por meio de votação popular entre 160 mil opções sugeridas por torcedores ao redor do mundo. Foram registrados mais de 3,45 milhões de votos no concurso "Be There With Hyundai", que premiou 32 pessoas com ingressos para assistir ao jogo da sua seleção e ter a experiência de andar no veículo que transporta a equipe no dia do jogo. A frase do ônibus do Brasil é “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações”.
 
Para incentivar os torcedores do mundo a aproveitar ainda mais a Copa do Mundo, a Hyundai vai promover, em parceria com a FIFA, o "FIFA World CupTM Predictor", um “bolão” para cada jogo do torneio e o "Hyundai Goal of the Tournament", programa de melhor gol da Copa do Mundo FIFA. A empresa também sorteou ingressos para jogos por meio da ação "Fortune Drive to Russia", ação global de test-drive que aconteceu em mais de 50 países. No Brasil, a promoção foi batizada de "Juntos na Copa Hyundai”. Há também outras ativações que premiam os fãs, como a "Hyundai Cheering Stadium by Fans" ("Torcida Hyundai na Copa do Mundo").