Hot Wheels celebra 50 anos

Entre as ações de comemoração está uma área temática de 30 mil m² dentro do Beto Carrero World

Criada em 1968 por Elliot Handler, um cientista espacial e um designer de carros, Hot Wheels soma 500 milhões de unidades comercializadas por ano e comemora seu 50º aniversário. Os carros na famosa escala 1:64 foram desenvolvidos com o objetivo de serem carrinhos com um incrível desempenho e design. 
 
Para celebrar seu aniversário, Hot Wheels lança uma nova campanha de marca, novos produtos, experiência de marca e conteúdos digitais inéditos. O espirito desafiador da marca convida todas as crianças e fãs para acelerarem ao encontro do seu verdadeiro potencial. Com a nova campanha “Prova Aceita”, queremos mostrar como a marca auxilia as crianças a desenvolverem habilidades. Cada corrida disputada e cada obstáculo ultrapassado incentiva crianças a se desafiarem e irem além com sua imaginação durante a brincadeira.  
 
Por isso, com base em às preferências dos consumidores, a Hot Wheels criou uma nova linha de brinquedos para fãs de todas as idades. Como resultado, novos itens para colecionadores de Hot Wheels são lançados, incluindo réplicas exclusivas de cinco carrinhos Hot Wheels “Sweet 16”, os primeiros da marca, com gráficos, embalagem e tinta Spectraflame originais, além de rodas Redline e um button colecionável. (Preço sugerido: R$ 69,99)
 
Para os fãs mais novos, a marca lança um universo de conjuntos e pistas temáticas que se conectam, resultando em um novo sistema de diversão chamado Hot Wheels City. Com ele, as crianças poderão criar incontáveis histórias e acelerar a imaginação com uma incrível linha de produtos.
 
No Brasil, será apresentada uma nova experiência de marca em parceria com o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, com a inauguração em 2018 de Hot Wheels World: uma área temática dedicada à marca de carrinhos dentro do parque. O espaço terá mais de 30.000m² dedicados a Hot Wheels, incluindo um show de performances ao vivo, restaurante temático e loja de produtos.