Honda SH 150i chega em fevereiro

Linha 2018 chega com nova versão DLX

A Honda apresenta a linha 2018 do scooter SH 150i, que passa a contar também com a versão DLX. Com três anos de garantia sem limite de quilometragem e mais sete trocas de óleo gratuitas, a inédita opção será disponibilizada na cor Preto Perolizado e preço público sugerido de R$ 12.950,00. Na versão ABS, a novidade fica por conta da nova cor Vermelho Perolizado, além da manutenção do Azul Perolizado com preço público sugerido de R$ 12.450,00.
 
Características
 
Apresentada ao público no ano passado, a SH 150i se destaca por possuir um novo conceito e grandes diferenciais como todo conjunto de lanternas e luzes traseiras e dianteiras em LED, Idling Stop, tecnologia que desliga o motor em marcha lenta por até 3 segundos, religando-o automaticamente quando acionado o acelerador, tomada de 12v, rodas de liga leve de 16 polegadas, Smart Key, além de sistema de freios ABS(antitravamento) e painel de instrumentos equipado com velocímetro central analógico de fácil leitura, além de indicadores de nível de combustível, temperatura da água, e uma tela digital com relógio, hodômetro, além de consumo, parcial e instantâneo.
 
Com a introdução da versão DLX, o consumidor passa a ter uma nova opção com visual ainda mais exclusivo com a tonalidade Preto Perolizado predominante mesclada ao dourado perolizado na parte frontal da carenagem, proporcionando leveza a um toque de classe e beleza ao conjunto.
 
honda sh 150i
 
Conjunto mecânico
 
O motor permanece com o propulsor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) de 149,3 cm³, 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e arrefecimento a liquido. A potência máxima é de 14,7 cv a 7.750 rpm e o torque máximo de 1,40 kgf.m a 6.250 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT, que não exige trocas de marchas e facilita a pilotagem.
 
O conjunto de freios (dianteira e traseira), conta com sistema antitravamento ABS, com disco de 240mm. Outras características que favorecem a pilotagem estão no entre eixos mais curto (1.340mm); baixo peso (129kg) e na distância mínima do solo (146mm). A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico, com curso de 100mm. Na traseira, possui sistema com dois amortecedores que possibilitam até 5 ajustes de pré-carga na mola (curso de 95mm), com maior suavidade e conforto na pilotagem.