Ford apresenta a inédita Ranger Sportrac 2018

Exibição ocorreu durante a Expointer, uma das principais feiras agropecuárias do Brasil, que abriu no último sábado em Esteio (RS)

A Ford reservou duas grandes novidades durante a feira agropecuária Expointer, em Esteio (RS). Os visitantes do evento foram os primeiros a conhecer a Ranger Sportrac, versão especial esportiva da picape que chega com a linha 2018, além do recém-lançado Novo EcoSport. A Ford fez uma mostra completa da Ranger, nas versões XLS, XLT e Limited, com os motores 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex. E também montou uma pista especial de test-drive com diferentes obstáculos.
 
Única da categoria com cinco anos de garantia e sete airbags, a Ranger já vem de série com controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas. A nova série especial Ranger Sportrac, com cabine dupla e acessórios de estilo esportivo, foi desenvolvida a partir da versão 2.2 Diesel XLS 4x4 automática, que se tornou uma das mais procuradas da linha. 
 
Ela combina equipamentos e acessórios exclusivos,como santoantônio exclusivo, estribos, soleiras, encosto de cabeça personalizado e apliques externos. Adesivos que imitam a trilha deixada por pneus nas laterais das caçambas são os toques mais chamativos. O seu preço é de R$ 159.990, exatos R$ 6 mil a mais do que a configuração que lhe deu origem. As rodas são de liga leve de 17 polegadas.