EcoSport ganha versão para vendas diretas

A SE Direct vem com motor 1.5 e câmbio automático de seis velocidades

Além da configuração Storm 4X4, a Ford apresenta uma nova versão do EcoSport destinada a vendas diretas, que abrange frotistas e pessoas com deficiência. É a SE Direct 1.5 AT com preço de R$ 68.690. Agora, a gama conta com nove opções no catálogo.
 
Com a introdução dessa opção, a linha 2019 do utilitário se enquadra nos requisitos para receber as isenções fiscais disponíveis para esses consumidores.“Sabemos da expectativa com a chegada desse catálogo e estamos entregando um produto bastante competitivo, pelo mesmo preço do modelo anterior e com diferenciais de conteúdo em relação aos concorrentes”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.
 
Com 137 cv, o motor 1.5 litros é combinado com a nova transmissão automática de seis marchas. Entre os itens de série, vem com controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e a central SYNC 3. Ela traz comandos de voz para telefone e áudio, Bluetooth, dupla entrada USB, controles de áudio no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.