Corolla 2019 baixa de preço em sua versão de entrada

Modelo GLi passa a ser vendido por R$ 89.990

 

A Toyota anuncia a chegada da linha Corolla 2019, disponível desde o início de abril, nas mais de 250 concessionárias da rede autorizada da marca em todo o território nacional. A principal novidade na linha 2019 do Corolla está no reposicionamento de preço da versão GLi, que possui acabamento em couro e passa a ser comercializada por R$ 89.990,00. Com a redução, a Toyota objetiva intensificar a competitividade da opção de entrada da gama no mercado brasileiro.

O sedan médio mais vendido do Brasil continua a oferecer quatro versões também na linha 2019: GLi 1.8L com acabamento em couro e transmissão Multi-Drive, capaz de reproduzir sete velocidades nos modos Drive e sequencial, por meio de trocas na alavanca de transmissão; a intermediária XEi, a XRS e a topo de linha Altis, todas de motorização 2.0L equipadas com a mesma transmissão, porém com possibilidade de trocas de marchas manuais no modo sequencial, tanto na alavanca do câmbio quanto por meio de borboletas localizadas atrás do volante.

De olho na plena satisfação de seus clientes, a Toyota aprimorou a configuração XEi, a mais vendida do portfólio Corolla. O modelo adota acabamento interno na cor preta, o que dá à versão uma aparência mais moderna e de maior prestígio a bordo do veículo. O Corolla 2019 continuará sendo comercializado nas cores branco perolizado, prata supernova, cinza granito, preto eclipse, vermelho granada e na nova cor marrom urban. O Corolla XRS, apenas nas cores branco polar e preto eclipse.