Contagem regressiva para revelação do T-Cross

Designers mostram como foi desenvolvido o Novo T-Cross que será apresentado neste semestre; confira vídeo

A contagem regressiva para a apresentação do Novo T-Cross já começou: a World Première do novo SUV da Volkswagen acontecerá neste semestre. No entanto, a marca resolveu antecipar alguns detalhes e mostrar como os designers desenvolveram o futuro lançamento.
 
Exterior
 
O capô é alto e o design conta com ampla grade frontal e faróis integrados. A parte inferior do para-choque dianteiro reforça o caráter do T-Cross, com faróis de neblina bem definidos. Na lateral, uma linha divide as superfícies e se prolonga até a traseira, formando "ombros" aparentes. A traseira exibe uma faixa retrorreflexiva em moldura preta, que  percorre toda a parte de trás e une as lanternas.
 
Volkswagen T-Cross
 
Colour & Trim
 
Quando chegar ao mercado no ano que vem, estará disponível, opcionalmente, com acabamento bicolor na porção horizontal do painel. O modelo também será equipado com o inédito sistema de luzes Ambient lighting. Além disso, terá a opção do teto solar panorâmico, que aumenta ainda mais a área de luz natural no interior.
 
Por dentro
 
Os designers mergulharam virtualmente no amplo interior do T-Cross na fase inicial de desenvolvimento, utilizando a tecnologia de realidade aumentada. Eles testaram a ergonomia e o ambiente do futuro SUV e puderam sentir o que os primeiros clientes vão experimentar, ao utilizar o moderno sistema de infoinment e o novo sistema de som premium da marca Beats, ecoando no interior. A contagem regressiva para a apresentação do Novo T-Cross já começou.