Matéria-287013

NOVA HILUX SW4

Um dos mais aguardados carros do ano será apresentado na próxima sexta-feira, 19h, na Newland. Trata-se da nova Hilux SW4, totalmente remodelada, seguindo a nova tendência da Toyota. O Lançamento ocorrerá na Newland da Avenida Abolição, que foi totalmente reformada, tendo agora além de um showroom mais amplo, uma nova oficina mecânica e de Funilaria e pintura. Só no sábado, 22, o carro estará disponível para o público, tanto na Av. Washington Soares como na Av. Abolição, para realização de test-drives.

CLUBE DO OPALA

No sábado comemorou-se o primeiro aniversário do Clube do Opala de Fortaleza em sítio localizado no Eusébio, onde compareceram membros, amigos e parceiros do clube. Todos os presentes tornaram o dia de muita alegria e descontração, firmando ainda mais os laços de amizade entre os membros, buscando sempre a consolidação de amizades, parcerias e sucesso do clube. Informações: www.opalace.cjb.net  ou www.clubedoopala.kit.net

INDENIZAÇÃO

A fabricante de pneus Brigestone Firestone vai pagar US$ 240 milhões à Ford como indenização devido a um lote de pneus defeituosos enviados à montadora entre 2000 e 2001. Os defeitos nos pneus resultaram em cerca de 800 acidentes e 271 mortes. A Ford acabou obrigada a trocar mais de 30 milhões de pneus com defeitos, e o custo da operação bateu os US$ 3 bilhões. A fabricante de pneus diz que o acordo encerra todas as pendências financeiras entre as duas empresas envolvidas no caso.

CRASA MOTOS

Mais um título para o Ceará. A Crasa Motos foi escolhida a Melhor Concessionária de Vendas de Motocicletas 2005, Região 3. Por isso ganhará da rede Yamaha o Troféu “Preparados para Tudo”. Segundo o gerente de marketing da Yamaha, Julio Yabuya, “nossa intenção é que ele seja um símbolo do fortalecimento constante do grande potencial de sua concessionária e a superação de suas expectativas frente aos novos tempos”.

TAXISTAS

No domingo a Krautop ofereceu café da manhã para os taxistas de Fortaleza, na sede da Av. Mister Hull, 5000. Compareceram, além dos próprios taxistas, todos os presidentes dos Sindicatos e Associações da Categoria, assim como autoridades do setor de transportes, gerenciamento de trânsito, segurança e polícia Rodoviária Federal, totalizando cerca de 150 convidados.