Auto Stop: Fiat acelera no Ceará

Com test drives diferenciados em iniciativas criativas para clientes e nesta semana uma ação sem precedentes, a Fiat está acelerando neste final de ano. Tem início nesta quinta (27) e prossegue na sexta (28) e sábado (29) o Festival Fiat Zero. Participam as lojas das cinco concessionárias de Fortaleza: Iguauto, CDA, Vouga, Guarautos e Via Sul. Destaque para preços diferenciados do Mobi, a partir de R$ 36.990 e do Fiat Argo, hatch que é um dos líderes em seu segmento, por R$ 42.990. Oportunidade única para trocar de carro.

Novo Mitsubishi

A Mitsubishi Motors inaugurou o hotsite www.Eclipsecross.Com.Br de pré-vendas para seu novo SUV, o Eclipse Cross. Vamos testar o carro no final deste mês, em Porto Alegre (RS). Carro chega para se posicionar entre o ASX e o Outlander, reforçando a família de SUVs da marca. Novas e modernas tecnologias estão incluídas.

Cariri em alta

Exclusivas! Inaugura próximo dia 4 de outubro a concessionária Ceará Motor Cariri, em Juazeiro do Norte. Vai funcionar na Av. Padre Cícero, em frente a Newland. Outra novidade na mesma cidade será a Honda Nova Luz que pertence ao grupo Ventura Carmais, que assume as operações na região sul do Estado.

Mobi e Argo

O carro de entrada da Fiat, o Mobi tem bons atributos para conquistar o consumidor. Com muitas opções e versões, câmbio manual ou automatizado, o baixo consumo de combustível e leveza ao dirigir são suas vantagens, além do preço baixo. Já o hatch Argo, que está em uma categoria superior, tem versões com motores 1.0, 1.3 ou 1.8 e também uma infinidade de versões para todos os gostos e bolsos, com câmbio manual, automatizado ou automático.

Suzuki

Marca japonesa em Fortaleza começa campanha de taxa zero para toda a linha New Vitara, jipe Jimny e S-Cross na Suzuki Sol. Detalhe que o gerente de vendas Cesar Gioseffi informou, entrada de 60% e o saldo em 18 vezes com taxa zero. Já testei todos os carros Suzuki e impressiona pelo desempenho e economia de combustível, além do ótimo sistema de tração 4x4.

Despachantes

Neste sábado (29/9) acontece audiência pública com o tema "Os Desafios da Profissão de Despachante Documentalista no cenário político-jurídico atual no Estado do Ceará". Na oportunidade o presidente do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Ceará, Sérgio Holanda, ressaltou a importância desse profissional para facilitar a vida do cidadão e a parceria que devem ter com os órgãos públicos.

Motos

Final de ano e as vendas de motos novas, seminovas e importadas historicamente têm alta. É o que informa o diretor de um das mais tradicionais lojas do setor, a Wedson Motos. No setor desde 2003, está no bairro Parangaba, na Av. Godofredo Maciel. Detalhe: as motos podem ser financiadas também.