Auto Stop: alta no preço dos carros?

Com o aumento do dólar e o nervosismo do mercado frente aos movimentos de greve de caminhoneiros, altos preços de combustíveis, situação política e econômica incerta, as montadoras já se movimentam no sentido de rever sua tabela de preços. Isso porque mesmo carros fabricados no País tem 30% a 20% de peças importadas, o que vai acabar impactando o preço final, em média, de 8% a 15%. Então amigos, quem precisa tomar a decisão de comprar o carro que o faça logo. Será um efeito cascata e por enquanto só a General Motors se pronunciou e vai aumentar. Mas todas vão seguir o mesmo caminho.

Mustang em alta

O Ford Mustang atingiu esta semana o marco de 500 unidades emplacadas no Brasil, segundo dados do Renavam. O "muscle car" teve as entregas iniciadas oficialmente em março e levou pouco mais de três meses para chegar a esse volume, que inclui as unidades negociadas durante o período de pré-venda. Além de ser o líder absoluto do segmento de esportivos desde o lançamento, o Mustang passou a figurar na lista dos dez carros de luxo mais vendidos do mercado brasileiro. Um super esportivo especial!

Nacional Benfica

Com amplo estacionamento, espaço de show room climatizado, oficina completa e uma equipe treinada, a loja da Nacional Volkswagen Benfica está instalada onde funcionava a antiga Saga. São 100 colaboradores e o diretor executivo disse que a meta é ser líder de vendas da marca na capital até o fim do ano. Nacional também tem loja na Av. Rogaciano Leite, no bairro Guararapes. Destaque em vendas para o Polo, Virtus, nova Amarok, Gol e Tiguan.

Carreata de raros

Confirmada pelo Museu do Automóvel a Carreata da Copa Rússia 2018. Será dia 24 de junho, com saída do Museu e destino ao Eusébio. No caminho muitos carros antigos e raríssimos, com blusas verde amarelas e adereços para apoiar a seleção brasileira. Iniciativa conta com apoio do Eusébio Classic Car, Clube do Corcel, Puma Clube do Brasil, Volks Clube Ceará, Clube do Opala Ceará, Jeep Clube de Fortaleza e o Clube de Automóveis Antigos Ceará.

Audi Q3 especial

Audi apresenta uma novidade para seu SUV de maior sucesso no País: a série especial Q3 Black Edition. Ela já pode ser encontrada nas concessionárias da marca, incluindo a Audi Center Fortaleza. O modelo tem versão com motor 1.4 TFSI Flex (150 cv de potência), recebe uma série de equipamentos e retoques no visual para ficar com estilo mais esportivo e dinâmico. O preço sugerido para a versão é de R$ 184.990.

Volvo caminhões

Concessionárias Volvo de caminhões e ônibus nos estados do Ceará, Maranhão e Piauí passam para o controle do grupo que já administrava as casas da marca na região Norte do Brasil. Com a aquisição, o grupo Tracbel passa a ter nove concessionárias de caminhões e ônibus, além de mais 18 distribuidores de equipamentos de construção e motores industriais da Volvo. Fundado em 1967, o Grupo Tracbel tem origem em Minas Gerais, com matriz em Contagem.

Mercedes top

O Classe S, modelo topo de linha da Mercedes-Benz, é referência mundial em sofisticação e conforto. Sua versão repaginada é equipada com todos os sistemas semiautônomos de assistência que fazem parte do conceito Intelligent Drive. Apresentada no Brasil no último trimestre de 2017, ocupa atualmente a liderança do segmento com 18 unidades emplacadas nos primeiros cinco meses do ano, o que representa 72,0% de Market share.

Renault na aguanambi

Superintende da Regence, Alexandre Leão, na bonita e equipada loja da Aguanambi, que está com excelente fluxo de clientes Audi Q3 black edition recheado de acessórios Entre eles, acabamento interno de alumínio, computador de bordo colorido, teto solar panorâmico "Open Sky", som Bose etc

Audi Q3 Black Edition recheado de acessórios

Entre eles, acabamentointernode alumínio,computador de bordo colorido, teto solar panorâmico“Open Sky”,somBose etc