Marília Tavares estuda entrada no casting da produtora Vybbe, empresa de Xand Avião

Caso aceite, jovem cantora será a terceira mulher no casting da empresa

Legenda: Marília Tavares completou 18 anos em março
Foto: Marília Tavares/Divulgação

A roraimense Marília Tavares pode ser um dos novos nomes do casting de artistas da produtora cearense Vybbe — empresa do cantor Xand Avião. Em entrevista à coluna, na gravação do primeiro DVD da carreira, na quarta-feira (27), a jovem artista revelou estudar o assunto. 

"Estamos estudando essa possibilidade", comentou sorrindo Marília Tavares. Atualmente, ela tem parte da carreira gerenciada pelo cantor Pablo e pela empresário Toninho Duettos.

Assista à entrevista:

Em setembro de 2023, a cantora teve a primeira aproximação da produtora cearense ao gravar o EP "Essência", em Fortaleza (CE). 

Caso aceite ser um nome da Vybbe, Marília Tavares será a terceira cantora no casting da empresa. Mari Fernandez e Priscila Senna são as duas vozes femininas no momento.

Marília Tavares já chegou a participar de festa do cantor Nattan e gravar clipe com Zé Vaqueiro
Legenda: Marília Tavares já chegou a participar de festa do cantor Nattan e gravar clipe com Zé Vaqueiro
Foto: Reprodução/Instagram/YouTube

Mesmo não sendo da Vybbe, Marília Tavares já conta com trabalhos com artistas da marca. Ela participou do evento "Desmanttelo", do cantor Nattan, em Salvador (BA), além de ter gravado clipe com Zé Vaqueiro. 

Veja também

Ao entrar na produtora, a jovem roraimense poderia ser agregada em eventos nacionais promovidos pela Vybbe. Por todo país, eles realizam festas como o "Viiixi", "Vybbe Junina", "Aviões Fantasy", "Desmantello", entre outros eventos. 

*O jornalista viajou para Goiânia a convite da produção da cantora.