Henry Freitas grava DVD com 11 músicas inéditas e feats em Fortaleza; assista à entrevista

Produção audiovisual contou com feats de Xand Avião, Pedro Sampaio, entre outros nomes

Legenda: DVD teve palco gigante erguido em Fortaleza
Foto: Romilson Sales/Divulgação

O pernambucano Henry Freitas escolheu Fortaleza (CE) para gravar a primeira produção audiovisual da carreira. No espaço de eventos do Colosso, no último domingo (17), ele reuniu um grande público na gravação do projeto "Tudo Vira Terapia". 

No projeto, o cantor gravou 22 músicas, sendo 11 regravações e 11 composições inéditas. Empresários e compositores de várias regiões do Brasil estiveram presentes na gravação da produção audiovisual.

Assista à entrevista: 

Com um palco gigante, o DVD somou ao repertório um show de luzes e efeitos visuais. 

A gravação do primeiro DVD de Henry Freitas contou com participações de Xand Avião, Pedro Sampaio, Márcia Fellipe e a dupla Guilherme e Benuto.

"Na música do Pedro Sampaio, ele convidou MC GW que tá em alta com 'Ram Tchum'. Queria muito uma presença feminina e convidei Márcia Fellipe. Ela me deu a honra de regravar com ela a canção 'Ponto de Partida'", relatou à coluna o cantor pernambucano.

Veja também

Nos bastidores do DVD, Pedro Sampaio exaltou o trabalho de Henry e contou como eles se conheceram.

O Henry me convidou. A gente tinha se conhecido antes de um show que a gente fez junto, não é? A gente estava no mesmo line, a gente cantou junto 'Poc Poc' e gostei muito da energia deles. Eu sou um cara muito da energia, a gente debateu para mim é isso. Você vai me ter para sempre. E ele me comprou para o DVD, me mandou algumas músicas, a gente fez uma seleção, eu escolhi a música, essa 'Barulho do Prazer'
Pedro Sampaio
Cantor

Após a gravação do DVD, Henry realizou mais um show para o público presente, com 2 horas de duração O evento, que contou com mega estrutura e ingressos esgotados, agitou a capital.