ORLANDO/EUA

Orlando comemora recorde de 68 milhões de visitantes

Com o envio de milhares de cartões de agradecimento escritos à mão, ação coloca a cidade no Guinness World Records

09:00 · 19.05.2017
ORLANDO
Orlando é conhecida por abrigar sete dos principais parques temáticos do mundo, considerada ainda destino de férias preferido pelas famílias

A cidade de Orlando, na Flórida (EUA), realizou a ação inédita para retribuir seus visitantes. Milhares de cartões de agradecimento, escritos à mão, foram coletados em atrações turísticas locais e hotéis para serem enviados aos que estiveram no destino em 2016 - ação essa que presenteia a cidade com um título no Guinness World Records. 

Conhecida por abrigar sete dos principais parques temáticos do mundo, Orlando é o destino de férias número 1 para famílias e o mais visitado dos Estados Unidos. Uma combinação única de experiências cria memórias inesquecíveis para os visitantes, incluindo os lendários parques temáticos da Disney, Universal e SeaWorld, atrações diversas, espaços de entretenimento, cenário gastronômico premiado, compras, esportes e vida noturna. E, com 450 hotéis, oferece mais opções de hospedagem do que quase qualquer outro destino no mundo, desde grandes resorts até hotéis temáticos e únicos.

Órgão oficial de turismo da cidade, o Visit Orlando revelou seu novo marco de visitantes ao mesmo tempo em que comemorou o título de “Maior número de cartões de agradecimentos coletados em 24 horas”, em cerimônia com mais de 900 profissionais de turismo. Na ocasião, também celebraram a Semana Nacional de Viagens e Turismo - National Travel and Tourism Week. 

O Visit Orlando e a comunidade turística dedicaram o evento e a ação a todos que já estiveram na cidade, mostrando de maneira grandiosa o seu muito obrigado. Segundo George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando,“esse número representa as conexões emocionais que temos com turistas do mundo todo. O amor que eles nos mostram não para de nos inspirar, e isso fez com que criássemos uma grande campanha anual usando uma importante palavra: obrigado”. 

Como forma de agradecer aos visitantes, os profissionais do setor se reuniram para escrever 3.144 cartões para a campanha #OrlandosBIGThankYou, que será executada durante o resto do ano, por meio do envio dos cartões, postagens nas redes sociais de Visit Orlando, ações de marketing, programas voltados aos profissionais da área e sites de turismo.