Zodíaco

Horóscopo: Lua nos volta para o futuro

00:00 · 13.03.2018

 

A passagem da Lua por Aquário estimula nosso lado avançado, visionário e progressista. Ela volta nossas mentes para o futuro e anuncia uma fase excelente para se fazer planos. Nessa posição, a Lua favorece bastante as relações de amizade e faz com que a gente tenha pleno êxito nas atividades em equipe. Esse trânsito lunar
 
também traz à tona nosso lado consciente, atuante e solidário e nos dá condições de entender que estamos todos juntos nesta grande nave-mãe que é o planeta Terra. Hoje é exata a quadratura de Vênus com Saturno, por isso devemos agir com especial tato e prudência, principalmente nos negócios e assuntos do coração. É essencial a gente manter a espontaneidade, não inibir os outros nem bloquear a livre expressão de nossos sentimentos. Felizmente o Sol harmoniza-se com Júpiter e ajuda na volta por cima. Esses astros inclinam ao otimismo, voltam nossa atenção para o lado bom da realidade e facilitam os processos de renovação.
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
Sua capacidade inventiva está em alta graças à Lua, que, juntamente com Urano, lhe ajuda a dar vazão a seu lado autêntico e antenado. Sua intuição está à flor da pele e lhe dá condições de captar as coisas no ar. DICA: aproveite estes dias para estar mais com os amigos e demonstre todo seu espírito de solidariedade.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
A Lua faz com que estes dias sejam muito fecundos para você, especialmente no que se refere à carreira. Suas iniciativas profissionais tendem ao êxito e você pode progredir naquilo que faz. As mudanças que você queira efetuar nessa área serão bem sucedidas, portanto vá fundo. DICA: não assuma afazeres demais.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
No que depender da Lua, durante esta fase será muito mais fácil para você abrir novos caminhos e ampliar seu campo de ação. Você tende a contar com ótimas oportunidades em todas as áreas nas quais atua, trate de aproveitá-las devidamente, mesmo porque a sorte atua a seu favor. DICA: viajar será gratificante.
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
Durante estes dias seu astro regente, a Lua, dá a maior força aos processos de transformação, que aliás você já está vivendo intensamente. Será mais fácil renovar-se, inclusive organicamente, e você tende a adotar hábitos alimentares mais saudáveis, condizentes com suas necessidades. DICA: você pode ver as coisas com clareza.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
Agora a Lua torna seus relacionamentos pessoais ainda mais equilibrados, agradáveis e estimulantes. Você tende a dar vazão a seu lado mais cooperativo e solidário, por isso as parcerias funcionarão particularmente bem. DICA: graças a Marte, você está em condições de revelar suas melhores potencialidades.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
As boas vibrações da Lua ajudam você a sair-se hiperbem no trabalho e a demonstrar toda sua imaginação e eficiência no desempenho de suas funções. Você está em condições dar vazão a seu lado mais original e inventivo. DICA: aproveite este período para refletir e libertar-se de velhos preconceitos que travam sua vida.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
Seu astral está elevado pela Lua, que faz com que você sinta-se ainda mais feliz e de bem com a vida. Nosso satélite lhe ajuda a ver a realidade com novos olhos e facilita bastante os processos de auto-afirmação. DICA: as coisas tendem a fluir maravilhosamente bem no amor e os momentos a dois prometem.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
O fato de a Lua vibrar positivamente em seu signo de concepção cria um clima de entendimento e camaradagem em casa. Você tende a relacionar-se de modo mais amistoso com os familiares e velhas pendências podem ser eliminadas. DICA: você também pode fazer bons negócios com terras ou imóveis, esteja de olho!
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
Seu regente Júpiter vibra em harmonia e fortalece ainda mais seu psiquismo. Não se exija demais e concentre o pensamento em tudo o que é positivo, para atrair apenas coisas boas. A Lua ativa sua mente e facilita os processos de aprendizagem. DICA: você tende a sair-se bem em tudo o que exija inteligência e adaptabilidade.
 
CAPRICÓRNIO (21 dez. a 20 jan.)
 
Nestes dias a Lua favorece os assuntos práticos. O período é muito favorável para você partir da teoria para a prática no e atuar de modo a viabilizar seus projetos. Nosso satélite enfatiza seu incrível senso de realidade e lhe dá condições de atuar de modo objetivo. DICA: confie no poder de sua fé, que está em alta.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
A Lua, em sua visita mensal a seu signo, recarrega plenamente suas baterias físicas e emocionais e faz com que você esteja com muito pique para impulsionar tudo o que lhe convém. Você tende a contar com a ajuda de pessoas influentes, não se feche. DICA: libere o lado inovador e inventivo que caracteriza seu signo.
 
PEIXES ( 20 fev. a 20 mar.)
 
No que depender da Lua suas imagens mentais tendem a realizar-se com especial facilidade durante estes dias. Isso porque esses astros aumentam seu poder psíquico. Pense positivamente e perceba o quanto a sua vida é consequência daquilo que você mentaliza. DICA: aproveite para analisar tudo de modo abrangente.