Coluna

Zunzunzum: 'Sou muito planejada'

Anitta posa para a revista Trip e conta como administra sozinha a própria carreira ( Foto: Christian Gaul / Revista Trip )

Anitta começou a cantar nos bailes de favela do Rio, foi descoberta pelo youtube, e, com um faro raro para a administração e um planejamento invejável - feito em grande parte por ela mesma -, quadruplicou toda sua influência desde "Show das poderosas", seu primeiro sucesso.

Todo o esforço, combinado a um pesado investimento financeiro, tem como objetivo uma aterrissagem estratégica no disputado mercado fonográfico "internacional", ou melhor: norte-americano.

"Sou muito planejada, você não vai me ver dar passos no escuro. Enquanto não estiver tudo como acho que tem que estar, não vou em frente".

A cantora fala ainda sobre a relação da fama e a pensar duas vezes antes de fazer algo, Anitta garante que não se priva de nada por conta de sua popularidade. "Não existiu até agora uma situação em que eu tenha chegado à conclusão de que não faria algo por ser uma pessoa pública. Não me privo. E nunca fui de fazer coisas erradas. Sempre medi muito as coisas e procurei respeitar o próximo. Quando você respeita o próximo, não tem erro. Meu limite é onde o do outro começa".

Administração

A publicação, Anitta também fala sobre dificuldade em confiar sua carreira no outro, uma vez que administra sozinha seus compromissos e também contratos.

"Eu digo que tenho, mas não tenho, não. Se eu encontrar uma pessoa em quem eu consiga confiar minha carreira, vou amar. Sei o quanto custa de energia para tomar conta de tudo perfeitamente. É uma rotina desgastante. Só consigo porque amo o que faço", revela.

A artista comenta também a respeito do interesse público em seus relacionamentos, já que não assumiu nenhum namoro desde que sua carreira estourou. "Não tenho problema de assumir. Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade".

Reese Witherspoon falou a Ellen DeGeneres que deseja uma segunda temporada de "Big Little Lies"

Image-0-Artigo-2243433-1

25

Anos. É o tempo que a banda Chic não lança um novo álbum no mercado fonográfico. O guitarrista Nile Rodgers declarou ao jornal The National que o novo projeto deve contar com colaborações de artistas como Avicii, Lady Gaga, Daft Punk e Pharrell

"Quero realmente fazer a diferença", diz Paris Jackson sobre trocar a vida discreta pelos holofotes

Image-2-Artigo-2243433-1

Série

Daniel Radcliffe assinou com o canal TBS para estrelar a comédia seriada "Miracle Workers" ao lado de Owen Wilson. De acordo com a Entertainment Weekly, Radcliffe será um anjo responsável por lidar com as orações do mundo, enquanto Wilson interpretará Deus

Image-1-Artigo-2243433-1

Últimos Artigos